Back to top

Quem Somos

A BMK Produções Audiovisuais nasceu a partir de um sonho acalentado durante anos por três amigos. Com o objetivo de informar para transformar, a produtora procura ser um agente multiplicador de conhecimento.

Dirigida pelos jornalistas Beatriz Scariot, Maiko Magalhães e Karine Massacani, todos com sólida experiência em jornalismo diário e projetos especiais, a BMK Produções é especializada em criação e produção de conteúdo audiovisual para multiplataformas, como TV e Internet.

Com excelência em produção e pesquisa aliadas a linguagens estéticas arrojadas, a produtora oferece vídeos em diversos formatos, com perfil principalmente para produtos documentais, que englobam vídeos corporativos e institucionais, canais de Youtube, redes sociais, eventos, programas de televisão e documentários, com o diferencial de contar histórias. Queremos encontrar a melhor solução de comunicação em vídeo que você precisa. Mande um e-mail para a gente: [email protected].

 

Beatriz Scariot

Jornalista graduada pela Universidade de Passo Fundo (RS) e roteirista formada pela Academia Internacional de Cinema do Rio de Janeiro. Em mais de dez anos de experiência, destaque para o trabalho realizado na EPTV, afiliada da Rede Globo. Na emissora, dedicou-se à produção de jornais diários e ao desenvolvimento de projetos especiais, entre eles “Rallyteca”. É sócia da BMK Produções.

 

 

Karine Massacani

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas com pós-graduação em Produção Executiva e Gestão de Televisão pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e especialização em gestão de mídias sociais pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Com mais de 8 anos de experiência em jornalismo diário, trabalhou na EPTV, emissora afiliada da Rede Globo, e desenvolveu projetos especiais para TV. Destaque para a primeira série multiplataforma da EPTV, #saudadedequê?, exibida em dezembro de 2016. É sócia da BMK Produções.

 

 

Maiko Magalhães

Jornalista formado pela Uniara com especialização em mídias sociais pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Com mais de 11 anos de experiência em jornalismo diário e produção de televisão, trabalhou na EPTV, emissora afiliada da Rede Globo, e desenvolveu projetos especiais para TV no Brasil e Exterior. É sócio da BMK Produções.